Cabo da FAB é morto com um tiro próximo à Central do Brasil
Ele discutia com a namorada e foi abordado pelo Centro Presente
Por KARILAYN AREIAS
Um cabo da Força Aérea Brasileira (FAB) Bruno Estrela de Souza Martins, 25 anos, foi morto e o suspeito é um agente do Centro Presente. O caso aconteceu no fim da manhã de ontem, no Terminal Rodoviário Procópio Ferreira, na Central do Brasil. Os agentes presenciaram uma discussão envolvendo Bruno e sua namorada e, ao intervirem na briga, um deles atirou contra o rapaz. Segundo as primeiras informações, o militar teria feito menção de sacar uma arma e colocado a mão na cintura depois da abordagem dos agentes. O clima ficou tenso na movimentada região.
O jovem foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já chegou morto à unidade. A Delegacia de Homicídios (DH/Capital) foi acionada e investiga o caso.
Procurada pelo DIA, a Força Aérea Brasileira lamentou a morte de Bruno e informou que está prestando apoio à família do rapaz. O Centro Presente não informou detalhes sobre o agente suspeito de fazer o disparo.
Confusão na Lapa
Na madrugada de ontem, os agentes do Lapa Presente presenciaram outra confusão. Ao patrulharem a Avenida Visconde de Rio Branco, esquina com Gomes Freire, os militares viram uma briga entre uma transexual e um homem, que desmaiou.
Um outro homem tentou intervir e disparou três vezes para o alto logo depois de uma tentativa de agressão com uma faca. O agressor fugiu. A vítima da agressão e o autor dos disparos, que não foram identificados, seguiram à 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado.