Motorista atropela e mata idoso em faixa de pedestres
Motorista provavelmente estaria participando de um racha no momento do atropelamento. Impacto lançou o idoso a longa distância
Por Estadão Conteúdo
São Paulo - Um idoso de 79 anos morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade nas proximidades da estação do metrô Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo, na noite deste domingo. O caso ocorreu por volta das 21h, no cruzamento entre a Rua Heitor Penteado e a Avenida Pompeia.
De acordo com informações da polícia, o homem estaria voltando da igreja quando foi atingido, na faixa de pedestres, por um carro em alta velocidade. O impacto lançou o idoso a longa distância e ele morreu no local. O nome da vítima não havia sido divulgado até a publicação desta matéria.
Há a suspeita de que o motorista que matou o idoso estivesse participando de um racha, pois havia outro veículo em alta velocidade próximo dele no momento do acidente. A velocidade permitida na rua é de 50 km/h.
Pedestres que passavam pela área anotaram a placa do veículo para repassar à polícia. As autoridades também vão usar câmeras de segurança da região para identificar o motorista. As investigações estão a cargo da 91º DP (Ceagesp).