Pelé revela que Maradona ficou triste após ter feito elogio a Messi: 'Aquele ciuminho'
Rei do Futebol também falou sobre sua preferência entre o camisa 10 do Barcelona e Cristiano Ronaldo
Por O Dia
Rio - Após a realização da abertura do Campeonato Carioca, onde Pelé foi embaixador, o Rei do Futebol deu uma entrevista ao 'Esporte Espetacular' onde comentou seu encontro com Maradona no sorteio da Copa do Mundo. O eterno camisa 10 da seleção brasileira revelou que o argentino ficou com ciúmes após um elogio que ele havia feito para Messi.
"Ele ficou chateado porque falei do Messi, aquele ciuminho. Não sabia que estaríamos juntos no sorteio. Nos encontramos ali no coquetel com os jogadores e ele perguntou: 'Você não me ama? Não gosta de mim?'. Eu falei para ele que, se a pergunta fosse na sua época, diria que era você (Maradona)", relembrou Pelé, que complementou. "Aí ele veio me beijar, e falei: 'na boca, não (risos)'" , contou Pelé.
Pelé também não teve dúvidas na hora que era pra escolher entre Messi e Cristiano Ronaldo. "Eu ainda ficaria com Messi (em comparação a Cristiano Ronaldo). Fazer gol é importante, sem dúvida nenhuma, mas, se não tiver quem prepara, a bola não chega lá. Para o meu time, preferiria o Messi", disse o Rei do Futebol.
Pelé evitou cravar favoritos para a Copa do Mundo, mas afirmou que Tite mudou o estilo da Seleção e o deixou tranquilo para o próximo Mundial.
"Estava um pouco preocupado e triste até pouco tempo atrás. Agora, vejo uma equipe que tem padrão. Estou mais tranquilo e confio mais, porque o Tite está dando confiança para a equipe. Não tem o time certo, mas inspira confiança e isso é muito importante em qualquer Copa do Mundo. Difícil saber quem vai ganhar ou perder, mas o Brasil agora está formando uma base forte", completou Pelé.