Renê admite 2017 ruim e afirma que busca melhora ao lado de Rômulo: 'Temos que jogar melhor'
Lateral-esquerdo falou sobre planos de Carpegiani para o Flamengo
Por O Dia
Rio - O lateral-esquerdo Renê parece ter assumido um compromisso ao lado do companheiro Rômulo para seu ano de 2018. Sem espaço na equipe titular com Reinaldo Rueda e Zé Ricardo, os dois atletas buscam crescimento para causar uma boa impressão em Paulo César Carpegiani, novo treinador rubro-negro.
Nascidos na mesma cidade, os jogadores passaram férias próximos e, segundo Renê, concordaram que precisam melhorar suas atuações em relação ao que demonstraram na temporada passada.
"Estou sempre junto do Rômulo, somos da mesma cidade. Treinamos juntos nas férias, pensando que temos que jogar melhor neste ano. Ficamos devendo no ano passado. Se o Romulo tiver oportunidade, ele vai agarrar."
Além disso, o lateral apontou que Carpegiani deve ter novos planos para os laterais rubro-negros. Com Rueda, era comum ver Pará e Trauco apoiando bastante, mas o novo comandante busca um time que se exponha menos.
"Já deu para entender o que o Carpegiani quer dos laterais. Ele gosta de um time mais seguro. Quer um jogo de bola no chão."
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Bangu. Com duas vitórias sobre Volta Redonda e Cabofriense nas primeiras rodadas, o Rubro-Negro lidera o Grupo B da Taça Guanabara.