Lincoln ainda curte primeiro gol como profissional

Atacante de 17 anos ressaltou a parceria com Vinicius Junior

Por O Dia

O jogador Lincoln comemora seu gol durante a partida entre Flamengo x Bangu na Ilha do Urubu, válida pela 3ª Rodada da Taça Guanabara (1º Turno do Campeonato Carioca). Foto - Gilvan de Souza / Flamengo
O jogador Lincoln comemora seu gol durante a partida entre Flamengo x Bangu na Ilha do Urubu, válida pela 3ª Rodada da Taça Guanabara (1º Turno do Campeonato Carioca). Foto - Gilvan de Souza / Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo

Rio - Não é só a garotada campeã da Copinha que está em êxtase. Lincoln ainda curtia, ontem, a sensação de ter marcado seu primeiro gol como profissional, após jogada sensacional de Vinicius Junior. Carpegiani não definiu que enfrenta o Vasco, neste sábado, às 17h, no Maracanã. Mas se o jovem atacante, de 17 anos, ficar fora, pelo menos já deixou a sua marca.

"Jogo com o Vinicius Junior desde pequeno. É especial ter marcado o primeiro gol como profissional com um passe dele. É um jogador extraordinário. Ao lado dele, tudo fica mais fácil", afirmou Lincoln, após o treino no Ninho do Urubu.

O clima bom contagia também quem tem bagagem no futebol. A de Romulo, porém, andava pesada, depois de chegar como titular, no ano passado, mas não conseguir se firmar. O volante briga pela vaga de Cuéllar, que está suspenso dos dois primeiros jogos do Rubro-Negro na Libertadores.

"Ano passado não foi como eu queria. Foi de adaptação, tive problemas físicos pontuais. Comecei o ano bem e perdi um pouco de espaço. Esse ano, com fé em Deus, vamos trabalhar juntos para manter a pegada o ano todo", afirmou o jogador, que emendou: “Flamengo x Vasco é um jogo a parte, onde todos entram motivados."

Comentários