Carpegiani já está à espera de Henrique Dourado
Técnico, por enquanto, conta com Vizeu para suprir a ausência de Guerrero na estreia pela competição continental, dia 28, mas aguarda artilheiro do Brasileiro de 2017
Por O Dia
Rio - Uma dúvida para a estreia na Libertadores Paulo César Carpegiani ainda não pode desfazer. À espera da conclusão da avançada negociação por Henrique Dourado, que deve ser anunciado nos próximos dias, o treinador, a princípio, conta com Felipe Vizeu, que fica no clube até junho, antes de seguir para a Udinese. O atacante está a poucos detalhes de acertar com os italianos. O zagueiro Rhodolfo classifica as duas alternativas como capazes de suprir a ausência de Guerrero, suspenso por doping.
"São dois jogadores de qualidade. Não tem nada certo se ele (Dourado) vem. Vamos esperar para ver as notícias. Chegar reforço é sempre bom. Nosso grupo acolhe muito bem todos que chegam. Temos jogadores bons, Vizeu fez gols importantes. Temos jogadores para suprir a falta do Paolo", afirmou o jogador que teceu elogios a Dourado: "'Preocupa defesa, sabemos que é goleador. Tem boa cabeçada, bate bem pênalti. Se vir para cá, vai ser muito bem recebido, é um jogador de muita qualidade."