Jô Soares critica seu clube do coração: 'O Fluminense se afastou da gente'
Apresentador se mostrou chateado com a situação de Gustavo Scarpa
Por O Dia
“Com o tempo, eu fui me desvinculando da paixão clubística, porque o futebol passou a me interessar mais pela sua qualidade do que paixão clubística. Aí não dá para assistir a qualquer campeonato europeu, para mim principalmente o Campeonato Inglês, e deixar de ver um jogo para assistir a um do Fluminense, eu não consigo”, assumiu.
“Não fui eu que me afastei do Fluminense, foi o Fluminense que se afastou da gente, porque não dá para torcer por um time que de repente pinta um jogador como o Gustavo Scarpa e não sei nem que fim levou. Eu gosto mais de futebol do que do clube. O que posso fazer, não é culpa minha?”, argumentou, cornetando o clube.
O escritor também brincou com Galvão Bueno. Quando foi perguntado sobre a origem da frase 'os alemães não jogam futebol', Jô afirmou que o narrador 'roubou' esse pensamento dele mas admitiu, em tom de brincadeira, que os europeus já aprenderam hoje em dia.
“Isso ele roubou de mim, posso dizer no ar. É, eu disse para ele isso. Disse: ‘Olha, os alemães jogam uma coisa que é parecida com futebol, aí eles viram que encaixava, que dava para fingir que era futebol e deu certo’. É, mas hoje em dia eles já aprenderam, e como”, observou Jô, bem humorado.