Gum tem semana importante para definir o seu futuro no Fluminense

Zagueiro aceita reduzir salário e conversará com empresário quando voltar ao Brasil

Por O Dia

Gum na academia do Fluminense
Wnum sanki henim ea asd facoloero de
consed tating el in euisit adipit utatstrd essequipite
Gum na academia do Fluminense Wnum sanki henim ea asd facoloero de consed tating el in euisit adipit utatstrd essequipite - NELSON PEREZ/FLUMINENSE

Entre tantas manifestações de descontentamento de jogadores, o Fluminense tem pelo menos um motivo para comemorar. Nome do elenco há mais tempo nas Laranjeiras (desde 2009), Gum nada contra a maré e, apesar dos problemas financeiros, quer ficar no clube. Esta semana pode ser decisiva para definir o seu futuro.

Quando voltar ao Brasil, a partir de quarta-feira, o zagueiro conversará com seu empresário para ficar a par sobre a proposta da diretoria tricolor de reduzir o seu salário. Como seus rendimentos estão bem acima do teto estipulado pelo Fluminense, Gum aceitou renegociar para permanecer. Só depois de saber o que foi proposto ele dirá se cumprirá o contrato ou se terá que ser dispensado, como Diego Cavalieri e Marquinho. O clima é de otimismo num acordo.

"Tenho prazer de jogar pelo Fluminense, torço por ele. Como não vou entender a situação do clube? Vamos ver as possibilidades, o que estão pensando", disse Gum ao Globoesporte.com.

Comentários