Marcos Junior aposta em ano melhor para o Fluminense: 'Ambiente vai ser mais leve'
Para atacante, clima deve melhorar com quitação de pendências e saídas de jogadores insatisfeitos
Por O Dia
Rio - O Fluminense teve um começo de 2018 extremamente conturbado. Entre saídas, processos e críticas abertas à diretoria, o clima que restou nas Laranjeiras é de esperança para que esta temporada seja melhor, segundo o atacante Marcos Junior.
Apesar de admitir que o clube perdeu jogadores importantes, como Scarpa e Henrique Dourado, o atleta revelado nas divisões de base do Tricolor aposta em um 2018 superior à temporada passada.
"Perdemos jogadores de qualidade, companheiros que nos ajudaram no ano passado. Temos atletas capacitados, talvez não com o mesmo nome. Acho que o ano vai ser melhor."
Além disso, Marcos Junior deixou claro que a tendência é que o clima entre o elenco também melhore, por conta da saída de alguns jogadores que estavam insatisfeitos com a situação que o clube vivia.
"Vai ser um ambiente mais leve. Ano passado foi pesado. São várias coisas. Salário atraso, por exemplo. A direção está regularizando tudo. Tinha alguns jogadores insatisfeitos. Isso é ruim. É uma situação difícil."
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h45. Com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, o time das Laranjeiras é o lanterna do Grupo C