Júlio César pede Fluminense ligado contra a Caldense e deseja o melhor para Dourado
Tricolor tem compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta-feira
Por O Dia
Rio - Passada a primeira vitória na temporada, o Fluminense deixa o Carioca de lado para pensar na estreia pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta a Caldense, em jogo único fora de casa. Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro Júlio Cesar quer que a jovem equipe tricolor entre com atenção na partida.
"A torcida deles com certeza vai lotar o estádio. A gente tem que ficar ligado os 90 minutos, senão vamos ser surpreendidos. Temos uma experiência no ano passado, contra o Sinop, em que fomos pro intervalo perdendo. A gente conseguiu focar e virar o jogo.", afirmou.
O tema Henrique Dourado foi inevitável no Fluminense. O jogador participou do treino nesta terça-feira no CT do clube na Barra da Tijuca. Muito perto do Flamengo, o Ceifador novamente não estará em campo na partida desta quarta.
"Se ele for, a amizade continua. Vai se tornar um adversário. Amigos, amigos, negócios à parte. Mas não sabemos de nada. Esperamos que aconteça o melhor para ele e pro Fluminense também.", disse o goleiro, de 31 anos.