Após estreia ruim, Zé Ricardo diz seguir com o planejamento para a Libertadores
Treinador ainda comentou sobre a falta de torcida: 'Joguei em São Januário com mais vezes de portões fechados do que abertos'
Por O Dia
Rio - Sem poder estar presente em São Januário por conta da crise política que vive o Vasco, a torcida cruzmaltina acabou sendo poupada de ver uma atuação ruim e uma derrota da equipe na estreia do Carioca. Atuando na Colina contra o Bangu, o Gigante não jogou bem e acabou perdendo por 2 a 0 nesta quinta-feira. O técnico Zé Ricardo disse que o resultado não interfere no planejamento para a Libertadores.
"Essa fase de início de temporada, tradicionalmente, em todos os estaduais, temos uma incidência de resultados com as equipes de menor investimento ganhando, às vezes empatando com equipes de maior investimento. Às vezes acontece mais durante um ano, às vezes menos. Não acredito que o resultado influencie em algo. Seguimos nosso planejamento para dia 31 estarmos disponíveis, dentro do que tivemos", disse.
O comandante vascaíno também comentou sobre a ausência da torcida em São Januário. O treinador espera que, nos próximos jogos do Cruzmaltino, possa contar com o apoio do torcedor. Zé Ricardo ainda comentou que já jogou mais no estádio do Vasco com portões fechados do que com torcida.
"Todos nós fomos pegos de surpresa (com portões fechados). Vamos passar por mais isso aí. Joguei em São Januário com mais vezes de portões fechados do que abertos. Espero que depois de domingo tiremos isso definitivamente do nosso dicionário", completou Zé Ricardo.
No próximo domingo, o Vasco volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu em São Januário. O jogo está marcado para às 17h.