Mais um de saída! Gringo se irrita com salários atrasados, vai até a justiça e deixa o Vasco

Diretoria conversou com o elenco, quitou um mês de pagamentos, mas não mudou decisão do jogador

Por O Dia

Escudero chegou prestigiado à Colina, mas terá forte concorrência para ser titular
Escudero chegou prestigiado à Colina, mas terá forte concorrência para ser titular - Matheus Alves/ Vasco.com.br / Divulgação

Rio - O meia argentino Escudero conseguiu, na última segunda-feira, a rescisão de contrato com o Vasco na justiça. O jogador alegou os mais de três meses de atrasos no pagamento. A nova diretoria do Vasco conversou com o elenco e quitou um mês de salários não pagos, mas isso não mudou a decisão do atleta que deixou o Cruzmaltino. 

Escudero chegou prestigiado à Colina, mas terá forte concorrência para ser titular - Matheus Alves/ Vasco.com.br / Divulgação

"O Vasco não foi notificado oficialmente ainda. A nova gestão chegou e imediatamente pagou uma folha. Foi conversado com os atletas que está havendo um esforço enorme para regularizar os outros atrasados. Mas, provavelmente, ele não quis esperar", afirmou Rogério Peres, novo vice jurídico.

O argentino foi contratado em dezembro de 2016, como um 'presente de Natal' de Eurico Miranda, mas nunca se firmou no Vasco e sempre foi alvo de muitas criticas da torcida. O meia disputou 23 jogos e marcou um gol. Em sua reta final, o jogador teve uma lesão no pé e ficou a maior parte do tempo no departamento médico.

 

Comentários