Preso suspeito de ser o mandante de morte de guarda municipal

Homem também é apontado como um dos líderes do tráfico do Morro do Orfanato, em Japeri, na Baixada Fluminense

Por KARILAYN AREIAS

Suspeito de mandar matar guarda-municipal Peter de Almeida, em novembro do ano passado, é preso
Suspeito de mandar matar guarda-municipal Peter de Almeida, em novembro do ano passado, é preso - Divulgação

Rio - Policiais militares do 24º BPM (Queimados) prenderam o homem que é apontado como o mandante do assassinato do guarda-municipal Peter de Almeida, morto em novembro do ano passado em Japeri, na Baixada Fluminense. Gleison Conceição da Silva, conhecido como CL, foi detido no início da tarde da última terça-feira, durante uma operação no Morro do Orfanato, também em Japeri, na localidade conhecida como Lagoa do Sapo. Entretanto, a prisão de CL só foi divulgada pela polícia nesta quinta.

De acordo com a PM, CL ainda tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram apreendidos uma pistola Glock 9mm, dois carregadores e uma mochila com drogas. Ainda segundo a corporação, CL também é um dos líderes do tráfico do Morro do Orfanato.

Na mesma operação, também foi preso o traficante conhecido como "Revoltado", que tentou fugir por dentro de um valão. “Revoltado” tem passagem por roubo à mão armada. A ocorrência foi registrada na 63ª DP (Japeri).

O guarda-municipal Peter de Almeida Ramos, de 30 anos, desapareceu após sair de uma fest, no bairro Nova Belém, em Japeri, e levar levar um amigo no Morro do Orfanato, no mesmo município. Segundo a polícia, traficantes confundiram Peter com um policial por conta de seu porte físico e o mataram. 

 

Galeria de Fotos

Suspeito de mandar matar guarda-municipal Peter de Almeida, em novembro do ano passado, é preso Divulgação
Peter de Almeida Ramos foi levar um amigo que morava em uma comunidade e não foi mais visto Reprodução Internet

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro