Suspeito de gerenciar o tráfico da Nova Holanda é preso em Rio das Ostras
Renan já tinha mandado em aberto por tráfico de drogas e é um dos suspeitos de articular as ações que vitimaram cabo Renê, morto na terça-feira
Por O Dia
Rio - Uma Operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal, no início da noite desta sexta-feira, prendeu o suspeito de gerenciar o tráfico da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O homem foi identificado pela PM como Renan Café, também conhecido como Cafetão.
Segundo a polícia, Cafetão já tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas e ele é um dos suspeitos de articular as ações que vitimaram o cabo José Renê Araújo Barros, morto nesta terça-feira durante um confronto com criminosos na localidade conhecida como Lagomar, em Macaé, no Norte Fluminense.
A partir de informações do Disque Denúncia da Policia Federal, o suspeito foi localizado e capturado em uma casa no bairro Âncora, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. De acordo com o comando do 32º BPM (Macaé), com a prisão de Renan e de seus comparsas anteriormente, foi desarticulada a liderança da facção criminosa que atuava na comunidade da Nova Holanda, em Macaé.