Suspeito de estupro é baleado e preso pela polícia em Angra dos Reis

Segundo os agentes, a vítima, uma mulher de 26 anos, foi estuprada em uma mata após ser ameaçada com uma arma no bairro da Japuíba

Por O Dia

Rio - A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, um homem suspeito de estupro, tentativa de roubo e homicídio em Angra dos Reis, na Costa Verde. De acordo com as investigações, a vítima, uma mulher de 26 anos, conduzia sua bicicleta do bairro da Japuíba para o bairro Pontal, quando, em determinado trecho da via, o homem apareceu e a ameaçou com uma arma de fogo.

Segundo os policiais, a mulher foi estuprada em uma mata existente na região. Na hora do crime, ele ainda teria feito uso de cocaína e obrigado a vítima a ligar para um casal de amigos dela.Uma das amigas da mulher estranhou e avisou à polícia.

Agentes da 166ª DP (Angra dos Reis) fizeram buscas e encontraram o homem e a vítima saindo de um matagal. De acordo com a polícia, ele tentou se passar por namorado da jovem, mas notou que a farsa seria descoberta e fugiu.

O suspeito também teria efetuado disparos contra a equipe. A Polícia Civil informou que os agentes revidaram e o acertaram em uma das pernas, mas mesmo ferido ele pulou muros, se embrenhou na mata e tentou fugir nadando pelo mar, mas foi alcançado pelos policiais.

De acordo com a polícia, o autor do estupro (mediante grave ameaça) está custodiado no Hospital da Japuíba. Com ele os agentes apreenderam maconha e cocaína.

 

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro