Após dias de confronto, energia é restabelecida para moradores no Jacarezinho
De acordo com a Light, 10 transformadores atingidos por tiros foram reparados ou substituídos. Na última quarta-feira, equipes da concessionária ficaram no fogo cruzado e dois carros foram atingidos
Por O Dia
Rio - Após dias de confronto depois da morte do delegado da Polícia Civil Fabio Monteiro, no último dia 12, encontrado morto no porta-malas de um carro, a energia foi restabelecida nesta terça-feira para moradores na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, de acordo com a Light. Durante os trabalhos, funcionários ficaram no fogo cruzado e dois carros foi atingido por tiros.
Segundo a concessionária, depois de entrar em contato com a associação de moradores da região, a empresa conseguiu entrar na comunidade e levar uma equipe com 25 pessoas, carros e caminhões, após dias tentando fazer os serviços necessários para o restabelecimento. Foram realizados reparos ou substituições de aproximadamente 10 transformadores atingidos por tiros.
Na última quarta-feira, equipes da empresa que estavam na região para substituir transformadores ficaram no meio de um tiroteio. De acordo com a Light, os técnicos tiveram que buscar abrigo em casa de moradores e, posteriormente, conseguiram deixar a comunidade. Dois carros da empresa acabaram atingidos por tiros. Ninguém ficou ferido.