Portal pede informações sobre jovens desaparecidos no Complexo do Lins
Lucas Gavinho Salomão, de 23 anos, e Leonardo Ávila Galdino, de 26, foram à comunidade cobrar cachê de show
Por O Dia
Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações sobre dois jovens desaparecidos no Complexo do Lins, na Zona Norte. Os promoters Lucas Gavinho Salomão, de 23 anos, e Leonardo Ávila Galdino da Silva Rodrigues, de 26, foram à comunidade cobrar o cachê de um show realizado no Camarista Méier.
Eles saíram de casa, em Brás de Pina, por volta das 23h30 de domingo. Já na madrugada de segunda-feira, Leonardo enviou uma foto pelo WhatsApp para um amigo dizendo: "Estamos aqui de boa. Vamos lanchar daqui a pouco". Cinco minutos depois, ele e Lucas ficaram offline no aplicativo. Depois, não foram mais vistos e nem deram notícias para os parentes e amigos.
As famílias dos promoters já procuraram no Instituto Médico Legal (IML) e também em hospitais, mas não conseguiram notícias dos jovens. O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Quem tiver informações sobre a dupla pode enviar por meio do WhatsApp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia.