Portal pede informações sobre criminosos que mataram PM em Arraial do Cabo
Jeovany Carvalho de Andrade Brito foi atingido na cabeça durante uma incursão no Morro da Coca-Cola
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações sobre quem matou o tenente da Polícia Militar, Jeovany Carvalho de Andrade Brito, de 30 anos. Quem tiver qualquer informação que leve a identificação dos envolvidos, vai receber uma recompensa de R$ 5 mil reais.
Lotado no 25° BPM (Cabo Frio), o militar morreu após ser baleado por criminosos durante uma incursão no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos a tiros e o oficial foi atingido na cabeça. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), mas não resistiu. Ele estava na corporação desde 2012.
Jeovany foi o responsável pela prisão de Marcos Alves Silva, o Gêmeo, um dos chefes do tráfico de drogas de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, em maio de 2017. O irmão de Lucas, que atua em São Gonçalo, na Região Metropolitana, ainda continua foragido.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.