Portal pede informações sobre quem matou professor na Baixada

Leonardo dos Santos Sá foi morto durante um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Por O Dia

Leonardo dos Santos Sá foi morto durante um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense
Leonardo dos Santos Sá foi morto durante um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense - Divulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, um cartaz pedindo informações sobre os assassinos do professor Leonardo dos Santos Sá, de 37 anos. A vítima foi morta na madrugada de quarta-feira durante um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O professor estava indo buscar o filho de 8 anos na casa da avó, quando foi abordado por bandidos na rua onde morava. Apesar de ter entregado sua moto e outros pertences, um bandido ordenou “mata logo”. Ele acabou recebendo um tiro no coração que perfurou o pulmão e chegou sem vida no Posto de Atendimento Médico (PAM) do Éden. Os criminosos fugiram do local do crime. 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos dois rapazes, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo o delegado Evaristo Pontes Magalhães, já foram recolhidas imagens de câmeras instaladas próximas ao local do crime. Todas as denuncia sobre caso serão direcionadas para especializada.

 

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro