Ayrton acha que vai para o paredão: 'Ninguém gosta de mim'
Pai da família Lima acredita que terá cinco votos na berlinda que se formará neste domingo
Por O Dia
Rio - Ayrton está preocupado com o paredão deste domingo. O pai da família Lima acredita que terá cinco votos entre os confinados. "Eu acho que vou ser indicado. Ninguém gosta de mim aqui", disse o carioca.
"Eu tenho certeza de cinco a sete votos neste paredão. Não tem jeito de eu não ir. Acho que tenho risco de ir até pelo líder, com o Lucas", completou. Caso vá para o paredão, a filha de Ayrton, Ana Clara, também será indicada já que os dois valem como um só no reality show.
Breno não tentou minimizar as coisas. "Se você acha que vai ter tudo isso de voto, vai para o paredão mesmo". Mahmoud não concordou. "Acho que não. Eu que tenho pelo menos cinco votos aqui. Ontem você se estressou, você só precisa controlar esse jeito. Aqui é melhor chorar do que levantar a voz", aconselhou.
E o sexólogo realmente está ameaçado. Ana Paula lidera um grupo que pretende votar em Mahmoud. "Eu de qualquer jeito vou no Mahmoud. Não podemos esquecer tudo que ele já fez contra nós. Ele é nosso maior inimigo", disse a bruxinha. "Ele tirou vocês da prova e vocês querem votar na família Lima?", perguntou Ana Paula para Caruso, Viegas e Patrícia, que acabaram concordando em votar em Mahmoud.
"Agora é com você. Vai lá e fala com os meninos [Kaysar, Viegas e Wagner], eles tem que ir no Mahmoud também para a gente ter mais força. O Wagner acho que tem muitos motivos para ir contra ele naturalmente", disse Patrícia para Viegas.
O segundo paredão do "BBB 18" acontece neste domingo. Jaqueline já está na berlinda após fazer uma má escolha durante a última prova do líder.