Abel descarta Hernane e brinca com Dourado no Flamengo: 'Vai sobrar pancada'
Técnico afirmou que o clube carioca ainda procura três reforços
Por O Dia
Rio - O Fluminense venceu a Caldense por 1 a 0 e avançou na Copa do Brasil. Porém, o tema que tomou conta do vestiário do clube carioca depois da partida foi a possível saída de Henrique Dourado para o Flamengo. Abel não sacramentou que o Rubro-negro será o destino do Ceifador, mas brincou a ida do artilheiro para o maior rival.
"Ele só me falou do desejo de sair, que não estava mais com a cabeça aqui. É um grande atleta. Todo mundo tem que entender isso, principalmente o torcedor. É o direito, é um profissional. Se for para o rival, quando jogar contra, vai sobrar pancada, não tem esse negócio", afirmou.
Sobre possíveis reforços, Abel afirmou que o Fluminense deverá contratar umas três peças. Ele descartou o interesse do clube no atacante Hernane Brocador, que atualmente defende o Bahia.
"Hernane eu gosto dele, mas isso não passou nem ao lado da minha sala. O Paulo (Autuori, diretor de futebol) sabe o jogador que eu gostaria de ter. E, além dele, há mais dois jogadores que vão chegar para a gente encorpar mais o grupo", disse.