Vídeo: Bandidos armados entram em comunidade da Praça Seca

Criminosos usam fuzis e toucas ninja. Moradores relatam momentos de tensão na comunidade e PM faz operação na região

Por O Dia

Praça Seca virou palco de confrontos entre traficantes e milicianos
Praça Seca virou palco de confrontos entre traficantes e milicianos - Seguidor %40fbbfigueiredo

Rio - Vídeos postados nas redes sociais mostram bandidos armados entrando na Favela Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, e um intenso tiroteio na comunidade. Nas imagens, criminosos usam fuzis e toucas ninja para entrar na comunidade, que registra tiroteios desde a manhã desta sexta. Segundo moradores, a guerra entre traficantes e milicianos pelo controle dos pontos de tráfico é constante naquela região e na Favela da Chacrinha. Uma adolescente ainda não identificada ficou ferida na troca de tiros. A página Onde Tem Tiroteio postou as imagens.

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados ao local. Segundo eles, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Os PMs fazem uma operação no local. Ainda não há informes sobre presos ou qualquer material apreendido.

Relatos nas redes sociais contam que traficantes estão em guerra com milicianos pelo controle da localidade Mato Alto. "Bala tá comendo na Praça Seca", escreveu um morador. "Que Deus proteja as pessoas de bem lá na Praça Seca. Quando essa guerra vai ter fim?", desabafou outra. "Moro na Praça Seca a minha vida toda e nunca tinha visto tanto tiroteio como hoje", relatou mais uma internauta.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro