Criança morta em Anchieta foi ferida por tiro de fuzil

Crime aconteceu na Rua Cardoso de Castro, na madrugada desta terça

Por RAFAEL NASCIMENTO

Emilly Sofia Neves Marriel foi morta em Anchieta
Emilly Sofia Neves Marriel foi morta em Anchieta - Reprodução

Rio - A menina Emilly Sofia Neves Marriel, de apenas 3 anos, morta na Rua Cardoso de Castro, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira, foi ferida por um tiro de fuzil. A informação foi divulgada pelo delegado Fábio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios.

Ainda de acordo com o delegado, a família estava com os vidros fechados e com o som ligado e não escutaram a ordem de parada dos bandidos. Os criminosos seriam os mesmos que explodiram um banco em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A criança foi atingida dentro do carro em que estava com seus pais Uesley de Lima, de 36 anos, e Maria Auxiliadora Marriel, de 21 anos. Emilly chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, mas não resistiu.

Além de balearem a criança, os bandidos também feriram o pai e a mãe dela. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer. De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem levou um tiro nas costas e precisou passar por uma cirurgia. O quadro de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta. O órgão destacou que Maria recusou atendimento e deixou o local por conta própria. 

 

 

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro