Explosão em posto de gasolina na zona norte de SP deixa quatro feridos

Cães farejadores ajudaram nas buscas sob os escombros; vítimas sofreram apenas ferimentos leves, segundo os bombeiros

Por O Dia

Bombeiros atendem ocorrência de explosão em posto de gasolina, na Zona Norte de São Paulo.
Bombeiros atendem ocorrência de explosão em posto de gasolina, na Zona Norte de São Paulo. -

São Paulo - Uma explosão em um posto de combustível da Avenida Imirim, 2.200, no bairro que leva o mesmo nome, na zona norte de São Paulo, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira, sendo dois adultos e dois menores de idade, segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma das vítimas foi atendida pela corporação e encaminhada a um pronto-socorro da região consciente e orientada apresentando contusão no joelho. Outras três foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros informaram que a operação de busca por pessoas soterradas foi encerrada e que as quatro vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Cães buscam possíveis vítimas soterradas em explosão de posto de gasolina em São Paulo - Reprodução/ Facebook
Cães farejadores ajudaram nas buscas de possíveis vítimas.

Quatorze viaturas estiveram no local, além do helicóptero Águia para auxiliar nos resgates e atendimentos. A ocorrência foi registrada às 9h10 desta terça e as causas do acidente serão investigadas.

Nas redes sociais, moradores e trabalhadores da região relataram o susto com o barulho da explosão, que também atingiu o muro da Escola Estadual Joaquim Leme do Prado. Ninguém se feriu no estabelecimento de ensino.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Galeria de Fotos

Bombeiros atendem ocorrência de explosão em posto de gasolina, na Zona Norte de São Paulo. Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Cães buscam possíveis vítimas soterradas em explosão de posto de gasolina em São Paulo Reprodução/ Facebook
Uma explosão em um posto de combustível no bairro Imirim, na zona norte de São Paulo, deixou ao menos quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira Reprodução/ TV Globo

Últimas de Brasil