Bombeiros encontram segundo corpo nos escombros de prédio que desabou em SP

Há possibilidade de que seja uma criança

Por O Dia

Bombeiros localizam segundo corpo nos escombros em prédio de São Paulo
Bombeiros localizam segundo corpo nos escombros em prédio de São Paulo -

São Paulo - O Corpo de Bombeiros encontrou mais um corpo nos escombros do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, que desabou em São Paulo após um incêndio. Esta é a segunda vítima encontrada na tragédia.

De acordo com as primeiras informações, o corpo é de pequeno porte, pode ser de uma criança e não é de Ricardo Pinheiro, a primeira vítima encontrada e que estava sendo resgatada no momento em que o imóvel desabou. 

"Agora às 6h30, em uma escavação manual, foi localizado o corpo de uma vítima de pequeno porte, podendo ser de uma criança. As equipes estão intensificando as buscas no local, porque há indícios de que outras vítimas possam ser encontradas na mesma região", disse o capitão Palumbo. 

Os irmãos gêmeos Welder e Wender, de 9 anos, estão sendo procurados. A mãe deles, Selma, também está desaparecida. 

Ainda de acordo com o capitão Palumbo, o corpo encontrado tem sinais de carbonização. "O Corpo de Bombeiros agora vai focar naquela área para que a gente possa saber se há outras vítimas ali", afirmou.

Mais um homem foi incluído na lista oficial de desaparecidos, na manhã desta terça-feira. Francisco Dantas vivia no oitavo andar do prédio há cerca de um mês. 

Comentários

Últimas de Brasil