Rio - Antônia Fontenelle rebateu as declarações do jogador Emerson Sheik, que disse que "pegava" a atriz e Nicole Bahls e que não tinha nada sério com nenhuma das duas. Em um áudio enviado ao programa "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert na Record, Antônia afirmou que Sheik é gay.
"Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa", disse a apresentadora, em tom de indignação.
Na última quinta-feira, Sheik participou de entrevista no canal no YouTube "Resenha Delas" e afirmou que ficava com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls na mesma época. "Isso foi um ponto negativo na minha vida. As pessoas que não me conhecem pensam "que pilantra". Tá bom, não sou santo, né gente. Mas eu pegava sim as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro", disse o jogador.