Após se voltar contra Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank perdeu mais de 60 mil inscritos em seu canal no YouTube. A mulher de Bruno Gagliasso tinha três milhões e 67 mil seguidores no canal. Na manhã desta sexta, ela conta com três milhões e três mil inscritos.
A confusão começou quando chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa passou a ser apontada como pivô da separação. Por conta disso, algumas atrizes deixaram de seguir a ruiva no Instagram. Foi o caso de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank. O fato de a mulher de Bruno Gagliasso ter deixado de seguir Marina deixou todo mundo espantado, uma vez que Giovanna foi madrinha de casamento da atriz com Xande Negrão.
"Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar posição. Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio!", disse o ator em vídeo, se referindo ao fato de Giovanna ter deixado de seguir Marina.
"A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só dar dislike e ponto final", ironizou.