Miguel Falabella revelou ao "Portal UOL" que não pretende mais manter contrato exclusivo com a Rede Globo, que acaba em um ano e meio. O ator disse que gostaria de se sentir mais livre para produzir novos conteúdos.
“Acho que não quero renovar porque eu fico muito preso e quero liberdade. Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, contou.
Falabella é o escritor da série "Eu, Minha Vó e Boi", que vai ao ar pela Globoplay. "Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio", disse.
"Eu, Minha Vó e a Boi" é uma série brasileira, que está sendo desenvolvida pela Globoplay, sobre duas senhoras que têm muitos conflitos. A série é inspirada nas inacreditáveis histórias da avó de um usuário do Twitter. A atriz Vera Holtz interpretará a Vó e Arlete Salles, a "Boi".