Na Flórida, Nate Hollander está processando Madona alegando que o horário do seu show é tarde demais para a sua rotina de sono. No processo de ação coletiva, o homem diz que comprou três ingressos para assistir a turnê da cantora que deveria começar às 20h30 mas foi modificado e terá início às 22h30.
O fã, que gastou cerca de 1.024,95 dólares nos ingressos, alegou que a mudança é uma quebra de contrato e que o valor do ingresso caiu devido ao ajuste no horário. Hollander também acusa Madonna de atrasar com frequência na sua turnê "Madame X Tour".
Leia Mais
Segundo o portal "NBC.com", Madonna adiou o horário do show e por isso Nate não quer ir mais. “As pessoas precisam trabalhar e ir à escola no dia seguinte, o que as impede de assistir a um show que termina por volta da 1h [da madrugada]”, afirma Nate na ação movida contra a cantora. O fã, que gastou cerca de 1.024,95 dólares nos ingressos, alegou que a mudança é uma quebra de contrato e que o valor do ingresso caiu devido ao ajuste no horário. Hollander também acusa Madonna de atrasar com frequência na sua turnê "Madame X Tour".