A influencer Sthe Matos, que teve um vídeo íntimo com Victor Igoh vazado, já entrou em contato com seus advogados para acionar na Justiça uma pessoa que teria hackeado seu celular e supostamente divulgado as imagens que começaram a circular nas redes sociais na manhã deste sábado (16). "Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim. Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime", começa explicando Sthe.
"Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho. Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras", observa Sthe visivelmente emocionada.
"A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece ter a sua vida invadida", diz Sthe sobre vídeo íntimo vazado pic.twitter.com/32uW7lSDmy
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) May 16, 2020