Antônia Fontenelle, que soma diversos processos na Justiça, conseguiu se livrar de mais um nesta terça-feira (8). A atriz e apresentadora venceu uma ação em que a atriz Giselle Itié a acusou de xenofobia e racismo. Antônia aproveitou suas redes sociais para falar sobre o arquivamento do processo e mandar um recado para Giselle.
“A acusação infundada que dona Gisele Itié moveu contra mim, finalmente, foi arquivada pelo Ministério Público. Dona Gisele Itié me acusou de um crime racial. É gravíssimo você ser acusada de um crime racial. Ela me acusou de xenofobia. Dona Gisele e sua corja apontaram o dedo pra mim, me expuseram. Sim, ela tem uma corja de lacradores que a apoiaram, que comentaram nas redes dela, que me criticaram, me julgaram e me condenaram”, iniciou Fontenelle.
Leia Mais
“Fui parar em tudo que é jornal, em tudo que é portal, em tudo que é programa de fofoca e eles não disseram: ‘Gisele Itié acusa Antônia Fontenelle’. Era não. ‘Gisele Itié processa Antônia Fontenelle por crime racial’”, lembrou ela.- Drag queen Gaah lança "Pegando Fogo (O clima tá quente)", com letra de protesto
- É hoje! Dennis grava DVD inédito com participação de 18 artistas do sertanejo, forró e piseiro!
- Humorista reconhecido por Paulo Gustavo fala da emoção de quando o conheceu
- Influenciador Victor Melo invade instagram de Psrico e revela bastidores inéditos do novo clipe da banda em parceria com Barões da Pisadinha
- Ela voltou! Val Marchiori detona Juliette
- Djs da Secretkey disponibilizam música em plataformas digitais.
Antônia contou que foi até a delegacia para se defender das acusações e que a Justiça decidiu não prosseguir com a denúncia. “Hoje fiquei sabendo que o Ministério Público arquivo definitivamente essa acusação absurda”, comentou.
“A Justiça existe sim. Não percam as suas esperanças, não abaixem a cabeça para ninguém. Não se assustem, não se amedrontem jamais. Se você tiver certeza com o caminho que você quer seguir, se você tiver convicção das suas guerras, enfrente-as. Eu sempre vou defender os meus com unhas e dentes, não vou temer ninguém. O certo é o certo e o errado é o errado”, explanou.
“Eu não fui xenofóbica com ninguém. E vou dizer uma coisa para você, dona Gisele Itié: Abandone meu santo, esquece. Você não vai levar dinheiro meu, você não vai conseguir me incriminar de nada. E que Deus te dê muita luz seu caminho. Que você pense bem antes de abrir a boca para acusar quem quer que seja, principalmente um morto”, finalizou.