Mais Lidas

Após ser agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda comemora aprovação de nova lei contra violência psicológica

.A influencer repercutiu a sanção da lei que inclui o crime de violência psicológica contra a mulher no Código Penal

DJ Ivis vaza áudio de briga para tentar 'justificar' agressões à ex-mulher e ela se defende.
DJ Ivis vaza áudio de briga para tentar 'justificar' agressões à ex-mulher e ela se defende. -
Nesta quinta-feira (29) Pâmella Holanda, que recentemente expôs as agressões sofridas por parte do ex-marido DJ Ivis, comemorou com uma postagem em suas redes sociais, a aprovação da lei contra violência psicológica.
"Um avanço, uma conquista de todas nós! Até porquê a VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA precede a física! Quase sempre somos violentadas nesse sentido, humilhadas, diminuídas, manipuladas, acabam com nossa auto estima pra que assim também fiquemos desacreditadas de nós mesmas e sem energia pra tomarmos uma decisão…", começou a influencer.

Galeria de Fotos

Xandy Avião e Dj Ivis eram parceiros desde a época do Aviões Reprodução da Internet
Vídeo divulgado no domingo mostra briga na presença de bebê Reprodução da Internet
DJ Ivis vaza áudio de briga para tentar 'justificar' agressões à ex-mulher e ela se defende. Reprodução
DJ Ivis agredindo sua ex-mulher Pamella Holanda Reproduçãp
Preso por agredir ex-mulher, DJ Ivis aparece de cabeça raspada em foto Reproduçãp
"Fico feliz por ter me tornado VOZ de tantas mulheres, sendo usada por Deus pra hoje encorajar tantas a denunciarem e a saírem de relações abusivas. E que graças a minha coragem de expor e a repercussão, como o apoio da sociedade, serviram pra que e a Lei tenha sido no dia de hoje, quase 15 anos depois de sancionada a LEI MARIA DA PENHA, melhorada! Assim nos protegendo ainda mais e garantindo que o nosso maior bem que é nossa saúde mental sejam preservadas e respeitadas. A PARTIR DE HOJE VIOLENTAR PSICOLOGICAMENTE UMA MULHER É CRIME EM NOSSO PAÍS!", escreveu  Pâmella, que acrescentou a postagem um trecho da lei..
"Art. 147 B . CAUSAR DANO EMOCIONAL à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, MEDIANTE AMEAÇA, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir, ou qualquer outro meio que cause prejuízo a SUA SAÚDE PSICOLÓGICA e autodeterminação:
PENA - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave'. Código Penal. Obrigada a todas vocês", também disse Pâmela. "Hoje é um dia que me senti feliz! E que pra sempre lembrarei", finalizou.
 
 

Comentários