Douglas Sampaio, que mudou seu nome artístico para Doug, fez um desabafo após suas declarações feitas no canal de Bruno Di Simone no Youtube viralizarem. O ator e cantor falou sobre o intuito da entrevista. "Eu cedi uma entrevista falando sobre a minha inocência, e algumas veículos acharam mais importante evidenciar a questão da Mara e a questão sexual".
Galeria de Fotos
No ano passado Doug foi inocentado da falsa acusação de agressão prestado pela ex-namorada Jennifer Oliveira, e em 2021 também pela acusação "sem provas" de 'moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica' feita pela sua ex-mulher Rayanne Morais.
Leia Mais
- RedeTV! ignora tretas de Sikêra Jr. e promove o apresentador com programa de auditório aos domingos
- Zilu desabafa e pede orações para os pais, que estão com Covid-19: 'Que logo, logo essa maré passe'
- Após ser agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda comemora aprovação de nova lei contra violência psicológica
Uma vez provada a sua inocência nos dois casos, o artista tem pedido publicamente uma retratação por parte de alguns veículos que nas duas ocasiões deram notoriedade para as acusações e que não evidenciaram o desfecho do caso.
"Comprometimento com a verdade. Na época foi noticiado aquele caos todo que estourou na minha vida durante algum tempo, acho que seria um pouco ético, esses veículos que citei noticiarem sim uma retratação"