Nesta quarta-feira (4), Viih Tube usou suas redes sociais para dar apoio à cantora de forró Walkyria Santos, que perdeu seu filho de 16 anos, Lucas Santos, que cometeu suicídio após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou em seu perfil do Tik Tok. A youtuber relembrou quando tentou contra a própria vida.
"Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal", começou Viih. "Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo. Como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio", continuou ela.
Quando tinha 16 anos, Viih causou polêmica com um vídeo em que cuspia na boca de seu gato e sofreu muitos ataques na web.
Galeria de Fotos
Leia Mais
- Surtou! Datena grita e esculacha equipe do Brasil Urgente ao vivo: 'Estou pedindo'
- Rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira espanta frio do Rio em jantar no morro do Vidigal
- Internacional! Juliette entra oficialmente para o Guinness Book
- Mayra Cardi pode ter nome negativado e parar na justiça por dívida de R$ 62 mil
- Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto após sofrer ataques na internet
A influencer ainda aconselhou os pais a acompanharem o que os filhos em suas postagens. "No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar. Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando (obviamente, por um erro meu, jamais deles), eu fui cancelada e sabemos que, talvez, poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes, como de costume", recordou.
Por fim, Viih mandou um recado para Walkyria. "Saiba que eu e minha família estamos com você para o que precisar! Que Deus te conforte e te proteja! Você é uma mulher muito forte", disse.
Se você se sente extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias (ligue 188).