Nesta quinta-feira (23), ao vivo em seu programa Brasil Urgente, José Luiz Datena ironizou o Banco Inter por ser a única instituição financeira que não devolveu o dinheiro de Íris Stefanelli, que foi roubada em um golpe do pix nos últimos dias. A empresária e ex-BBB teve as contas zeradas no Bradesco, Caixa, Safra e Inter, mas somente o último não havia lhe reembolsado.
"A Íris foi roubada, teve a conta arrebentada e o Bradesco e Caixa devolveram a grana pra ela. O Banco Safra devolveu?", perguntou Datena ao repórter Felipe Garrafa. "Devolveu sim", respondeu ele.
Galeria de Fotos
Em seguida, o apresentador questionou: "O Banco Inter devolveu?". "O Banco Inter não devolveu", respondeu o jovem. "O Banco Inter deu calote na Íris até agora. Qual o nome do banco?", insistiu o apresentador. "Banco Inter", novamente respondeu Garrafa.
Leia Mais
- Camila Loures lança segundo livro e conta os bastidores da sua carreira em ascensão
- Ana de Biase curte fim de semana com a família em resort
- Modelo com 126 cm de bumbum admite que foge do padrão e rebate críticas
- MC Du Black será atração da festa de debutante de Manuella Veiga, filha da apresentadora Karol Veiga
"Não vou falar que é Banco Inter porque não pode. O Banco Inter eu não posso falar, mas é o Banco Inter, dos três bancos que a Íris sofreu o golpe do pix, o Banco Inter, eu não posso falar, mas o Banco Inter não devolveu o dinheiro pra ela. O Banco Inter, infelizmente, não posso falar do Banco Inter, mas o Banco Inter deu calote na Íris. Não vou falar que o Banco Inter deu calote na Íris até agora, e até agora não pagou."