Sônia Abrão comentou o vídeo postado por Nego do Borel. "Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém. Não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, disparou.
"Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos a luta, vamos criar juízo”, completou.
Galeria de Fotos
A jornalista lembrou que o músico entrou no programa com muitos problemas na Justiça e que sairá mais prejudicado diante do público após a rápida participação na atração. "Ele é sem noção, sem juízo, sem responsabilidade sai menor do que quando entrou”, acrescentou.
“Tudo é passível de investigação e que tudo isso ocorra de maneira correta e profunda. Que nenhum detalhe escape. Todas as imagens e diálogos estão aí, material não falta para a polícia e investigação. A emissora e direção do programa agiram certo, até porque estavam sofrendo pressão dos patrocinadores”.