A atriz Tássia Camargo ficou revoltada com o comentário de Dante Mantovani, o novo presidente da FUNART. Mantovani disse em um vídeo em seu canal do YouTube, que o Rock’n roll estimula o aborto e o satanismo.
Leia Mais
- Via Show agora é Via Music Hall. Veja fotos!
- Vídeo: Mariana Rios limpa piscina rebolando só de fio dental
- Silvio Santos ignora críticas e mantém telejornal bizarro no ar
- Kaô! Letícia Spiller fingiu estar doente para dar bolo em Xuxa
- Carnaval: Rainha de bateria arrasa no look em final de samba-enredo de escola carioca
- Milagre! Ex-goleiro da Chapecoense relembra acidente e comemora livramento
- Record ignora fãs da 'Fazenda’ no Twitter e gera climão com patrocinadores
Tássia publicou um vídeo de um noticiário em sua conta do Instagram com o seguinte comentário: “SEXO, DROGAS E ROCK'N ROLL. Eu que fui uma das primeiras apresentadoras do #rockinrio em 1985 com Nelson Mottal ao lado do palco, para a TV, então abortei meus três filhos? Não sei mais o tamanho do buraco deste desgoverno. #indignação #retrossessonão #amorocky”.
Seus seguidores concordaram com o comentário da atriz e também falaram sobre o assunto.
“Que absurdo! De onde saiu essas criaturas????”, disse uma fã. “O que esse cara cheirou?”, questionou outra. “Triste ter que assistir essas loucuras! E o pior é constatar que muitos acreditam e até defendem essas ‘teses’”, disse outra seguidora.
Dante Mantovani foi nomeado nesta segunda-feira. Ele é maestro, graduado em Música, especialista em Filosofia Política e Jurídica e Mestre em Linguística.
Dante Mantovani foi nomeado nesta segunda-feira. Ele é maestro, graduado em Música, especialista em Filosofia Política e Jurídica e Mestre em Linguística.
O novo presidente da FUNART também mantém um canal no YouTube com mais de 6 mil inscritos. Seus perfis no Instagram, Facebook e Twitter foram apagados semana passada quando começou a ser cotado para o cargo.