Mais Lidas

Menino ou menina? Agnaldo Timóteo faz revelação sobre sexualidade

Cantor defendeu Bolsonaro, mas disse que morreria pelo ex-presidente Lula

Agnaldo Timóteo, 82 anos, é internado na Bahia
Agnaldo Timóteo, 82 anos, é internado na Bahia -
Agnaldo Timóteo foi convidado do programa ‘Conversa com Bial’ na madrugada desta quarta-feira. O cantor, que está com 83 anos de idade, esbanjou simpatia e polêmica no palco. Ele falou de futebol, sexualidade e política e acabou virando assunto na internet e chegou ao Trend Topics do Twitter.


Ao se questionado se era gay Agnaldo respondeu curto e grosso: “Nem assumido, nem desassumido, eu sou apenas Agnaldo Timóteo”.
O artista também cantou a música ‘Galeria do Amor’ (1975), que fala sobre a Galeria Alaska, no Rio, um dos maiores points LGBT do Brasil.

O assunto mais comentado pelos internautas foi sobre a posição política um tanto estranha do cantor e ex-deputado.
Ele se disse apoiador de Brizola, Paulo Maluf, Fernando Henrique Cardoso e Lula. Falou que daria a vida pelo ex-presidente Lula e que quer se filiar ao PT, porém, ao mesmo tempo se diz simpatizante de Bolsonaro. Os internautas não conseguiam entender tamanha confusão política do cantor e o assunto não parou de ser comentado no Twitter a noite inteira.


Agnaldo também falou dos tempos da ditadura militar no Brasil e gerou mais polêmica ainda na internet. “Todos nós deveríamos agradecer por ter tido regime militar, se nós não tivéssemos tido não teríamos Lula nem Dilma”, disse o cantor ao Bial.


O artista também cantou ‘Nossa Senhora’, de Roberto e Erasmo, ‘Verdes Campos da Minha Terra’ e fez um dueto com Bial cantando ‘New York, News York’.