O ano de 2019 está acabando, mas ainda estamos com vários acontecimentos frescos na memória. Um dos assuntos mais comentados na internet foram as invasões de contas de famosos e vazamento de fotos e vídeos íntimos.
Galeria de Fotos
Leia Mais
Em fevereiro a cantora Luísa Sonza teve sua conta do Instagram hackeada durante uma madrugada. A artista foi acordada por amigos avisando que tinham fotos íntimas dela postadas nos Stories. Ela, que estava dormindo, ficou assustada com o que tinha ocorrido. Luísa, rapidamente apagou as fotos dos Stories e lamentou o ocorrido. Em abril foi a vez de Deivinho Novaes, o ‘Boyzinho do Arrocha’, ficar em uma saia justa. O cantor teve um vídeo íntimo vazado onde aparecia completamente nu deitado em uma cama. O artista na época afirmou que sabia quem era a autora da postagem e até ameaçou publicar fotos nuas da moça. Depois disse ia processá-la, mas acabou voltando atrás e até fez uma música sobre o ocorrido.
No mês de junho foi a vez da atriz norte-americana Bella Thorne. A queridinha da Disney teve suas contas invadidas e foi ameaçada por um hacker de ter suas nudes publicadas nas redes sociais. Para acabar com a chantagem a própria atriz decidiu publicar as fotos e causou a maior polêmica por conta disso. Muitos artistas defenderam a atriz, mas também tiveram aqueles que falaram que ela nunca deveria ter tirado fotos nuas em primeiro lugar.
Em agosto o ator João Vicente de Castro também sofreu na pele a dor do hackeamento. O perfil do ator no Instagram foi invadido e o invasor enviou fotos nuas do artista para diversos seguidores, inclusive fazendo chantagem e pedindo dinheiro para eles. O ator, contou o que aconteceu para os fãs em um Stories na época, pediu desculpas e disse que não tinha sido ele que fez as solicitações embaraçosas.
Ainda em agosto o funkeiro MC Hariel se pegou enrolado em uma situação complicada. Um vídeo íntimo do artista fazendo sexo foi parar nas redes sociais. Ele afirmou que foi hackeado e pediu para os fãs não compartilharem as imagens e respeitar sua privacidade.
Já quase chegando no fim do ano outra artista sentiu na pele a dor da invasão de privacidade. A cantora Demi Lovato teve sua conta do Snapchat hackeada e o invasor saiu compartilhando fotos íntimas da artista por todas as redes sociais. As supostas fotos de Demi foram parar até em sites pornográficos. A cantora ficou super mal com o ocorrido e fez um vídeo chorando dizendo que lamentava o quanto o ser humano tinha chegado tão baixo.