Leia Mais
A médica ginecologista e obstetra, Marcela Mc Gowan, tem conquistado a opinião do público que assiste o Big Brother Brasil. A sister, que é bissexual assumida, adotou um discurso empoderado dentro do programa e arrebatou mais de 2 milhões de seguidores em apenas duas semanas. - Conheça o promoter que assina lista VIP do Camarote Rio Praia
- BBB20: Felipe faz Bianca chorar e ainda bate-boca com Flay, Daniel e Gizelly
- Ex de Glamour Garcia presta queixa de agressão contra ela e faz corpo de delito
- Esposa de Ludmilla assina com a Rede TV! para fazer cobertura do carnaval
- Bloco de carnaval de Pabllo Vittar vai passar por Salvador e São Paulo
- BBB20: Daniel briga com Felipe Prior e meninas precisam conter participante
- BBB20: Gizelly afirma estar apaixonada por Marcela e internet vai à loucura
Ela, que já foi criticada pelos homens da casa e tachada de ‘louca’ e ‘feministinha’, tem conquistado o coração do público aqui fora. A médica, que entrou na casa mais vigiada do Brasil com apenas 26 mil seguidores, hoje já passa dos 2 milhões.
Marcela foi responsável por um dos momentos mais ícones desta edição, quando a mulherada enfrentou os homens na casa por conta dos discursos machistas e comportamentos abusivos deles. Com falas do tipo “Macho hetero precisa acabar” e “Não vendo minha alma para macho escroto”, a loira deixou a internet eufórica e contribuiu para saída de Petrix com mais de 80% dos votos.
Ela, além de médica e obstetra focada no parto humanizado, também trabalha com sexualidade e saúde LGBTQ+. Marcela, tem um irmão trans, que recentemente falou de sua transição da importância do papel de sua irmão durante todo processo.
“O papel da Marcela foi muito importante. Ela me despertou de novo para viver, para ter coragem de fazer minha transição e ser feliz”, disse Enzo, irmão da sister.