Leia Mais
Katy Perry acaba de atingir um marco em sua carreira, é a primeira cantora a ter um clipe com mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. O videoclipe da música ‘Roar’, já tinha sido ícone quando atingiu 1 milhão de ‘views’ ainda em 2015, ano de lançamento. - 'Picalé' bomba na internet e cai no gosto dos famosos
- Coordenador de Crivella e filho de Witzel distribuem gel lubrificante e camisinhas no Rio
- Amaury Jr. encara prato com testículos, no Canadá
- O DIA e Moda Favela lançam camarote na Sapucaí
- Jacaré invade Ministério Público
- Cleo é fã do BBB e já está ‘shippando’ casal Gizelly e Marcela
- No mês do Carnaval, arroz carreteiro entra em cardápio de hotel, no Rio
- Bissexuais? Norte-americanos gostam de fazer sexo com homem e mulher ao mesmo tempo
A música faz parte do álbum ‘PRISM’ e fez um enorme sucesso garantindo à cantora um disco de diamante, um dos mais cobiçados da indústria musical.
Esse marco corresponde a seis milhões de unidades vendidas em streaming e downloads. Fora dos Estados Unidos, o álbum também ganhou o certificado 15x platina, equivalente a 1 milhão de cópias vendidas.
Hoje, ‘Roar’, é o 10º clipe mais assistido na plataforma, atrás apenas de ‘Despacito’ de Luis Fonsi, com 6,6 bilhões de ‘views’, ‘Shape Of You’ de Ed Sheeram, com 4,6 bilhões e ‘Gangnam Style’ do sul coreano Psy, com 3,5 bilhões.
Hoje, ‘Roar’, é o 10º clipe mais assistido na plataforma, atrás apenas de ‘Despacito’ de Luis Fonsi, com 6,6 bilhões de ‘views’, ‘Shape Of You’ de Ed Sheeram, com 4,6 bilhões e ‘Gangnam Style’ do sul coreano Psy, com 3,5 bilhões.