Galeria de Fotos
- Gustavo Mioto, Simone e Simaria agitam verão no Hopi Hari
- Filmes bíblicos e comédias românticas fazem sucesso em canal católico
- Babu manda papo reto para Gabi sobre sofrência: 'está exagerando'
- Laura Dern ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante um dia antes de seu aniversário
- Diretor de cinema brasileiro esnoba convite do Oscar
- Ordem dos desfiles 2020 na Sapucaí. Confira
- Éverton Ribeiro leva Baby Guto para passear em shopping de milionários
- Sikêra Jr. faz brincadeira com repórter gordo: 'tomou conta do telão'
- Peça Morrão reestreia em grande estilo, no Méier
O Time de Guerreiros está com a bola toda por causa da grande fase do apoiador Nenê, que fez o Mengão ficar maluco após seu gol de calcanhar no primeiro encontro deste ano. Mas agora a equipe da Gávea vem com os seus titulares.
“O Flamengo vai provar mais uma vez que está em outro patamar. Estamos com o nosso melhor jogador. Olha o Bruno Henrique aí, que prova diariamente sua paixão pelo Mengão. E Fla-Flu é o jogos dos jogos. Amo”, diz a Musa da Imperatriz Leopoldinense Natalia Nascimento, que vem de uma família que tem o Mais Querido quase como uma religião. A beldade foi por dois anos musa oficial da Nação Rubro-Negra.
Já Selminha Sorriso é quase um talismã para a galera do Fluminense. A belezura tem mais de 30 anos esbanjando simpatia e beleza pela Marquês de Sapucaí, mas sua história com o clube das Laranjeiras é anterior a isso. Para ela, o craque Nenê demonstra que tem fôlego de menino.
“Sou tricolor desde a barriga da minha mãe. Sou justa quando o adversário joga melhor, mas o Fluminense tem feito uma grande campanha na Taça Guanabara. Fico muito feliz que o Nenê com essa idade (38 anos) tem jogado muito até agora. Idade avançada? Eu não acho. Quando o atleta se dedica muito e tem uma genética boa, quando a pessoa se dedica ao longo da sua carreira, ela tem uma agilidade fora do comum”, disse Selminha, que aposta no veterano para brilhar no clássico.
“Fico muito feliz de ver, aos 38 anos, um jogador experiente, com um filho de 17 anos e jogando pra caramba e representado meu Fluminense. Entre Bruno e Nenê, eu aponto o Nenê como melhor em campo. Uma paralelo comigo e com o Claudinho, temos idade, mas nos dedicamos e damos todo nosso empenho pela nossa Beija-Flor, há 25 anos como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira”, afirmou Selminha, que é mesmo a cara do Carnaval carioca.