Leia Mais
O cantor Luan Santana acaba de virar dono de um aApartamento luxuoso será no prédio mais alto da América Latina, o ‘Yachthouse Residence Club’, em Balneário de Camboriú, Santa Catarina.- Sikêra Jr. faz brincadeira com repórter gordo: 'tomou conta do telão'
- Peça Morrão reestreia em grande estilo, no Méier
- No Fla-Flu carnavalesco, Natalia Nascimento e Selminha Sorriso fazem suas apostas
- Péricles se emociona com homenagem da mulher, no Se Joga
- Roberta Miranda revela que previu a morte do próprio pai
O prédio, que tem 81 andares e é de frente para o mar, custou a bagatela de R$ 7,1 milhões.
O valor foi revelado pela revista ‘Casa Vogue’, que disse que além do sertanejo, outro famosos já marcou território no condomínio.
O valor foi revelado pela revista ‘Casa Vogue’, que disse que além do sertanejo, outro famosos já marcou território no condomínio.
Neymar, que é dono de vários imóveis espalhados pelo Brasil e no exterior, será vizinho do cantor.
O apartamento tem entrada privativa e conta com sete suítes. Para chegar no imóvel, o casal, Luan e Jade Magalhães, terão que usar um elevador que irá percorrer 257 metros em menos de 1 minuto, já considerado um dos mais rápidos do país.
Eles ainda terão a disposição uma hidromassagem, espaço gourmet e três salas gigantescas. Além disso, o apartamento do sertanejo tem direito a três vagas na garagem.
No condomínio, os residentes terão direito a usufruir de academia, spa, piscina, banho turco, boate, cinema e um bar molhado dentro da piscina.