- Quarentena: Musa do Gordinho coloca o bumbum pro alto e deixa as séries em dia
- Muso do Gordinho diz que quarentena salva casamentos: 'entre quatro paredes vale tudo'
- Programa de TV vai discutir se a bíblia tem razão sobre coronavírus
- Sikêra Jr. prepara programa polêmico com dossiê contra esquerda brasileira
E completaram dizendo que todos os atletas e funcionários lamentam a morte precoce do jogador: “Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto neste momento tão difícil“.
Thiago foi vice-campeão pela ‘Vivo Keyd’ na 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ele, que era um ex-jogador da GOD E-Sports, estava a menos de uma na nova equipe e as expectativas eram as melhores possíveis sob sua contratação.
Nós do Corinthians Free Fire nos solidarizamos com a família e colegas do Thiago, jogador de Free Fire da @VivoKeyd. Tivemos a honra de dividir quedas durante a Pro League e LBFF, além de um grande jogador era uma ótima pessoa. pic.twitter.com/mmG9fJG7lZ
— Corinthians Free Fire (@corinthians_ff) April 1, 2020
A distribuidora do game no Brasil, a ‘Garena’, também emitiu uma nota de condolência sobre a morte de Thiago. “Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu.
Diversas outras empresa e equipe de gamers profissionais emitiram nota de pesar nas redes sociais pela morte precoce do jogador.
É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro. pic.twitter.com/5fjenn8bvJ
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) April 1, 2020