A agência norte-americana Nielsen, de comunicação e medição de dados revelou que os serviços streaming tem sido o melhor companheiro das pessoas no mundo inteiro durante o período de confinamento por conta da pandemia. E a gigante Netflix tem garantido seu primeiro lugar na disputa da audiência entre as plataformas de TV pela internet.
Leia Mais
Eles classificaram os minutos gastos no streaming de conteúdo nos Estados Unidos e notaram um aumento de 50% na semana de 16 a 22 de março, comparado ao mesmo período no ano anterior.- Sikera Jr. apresenta beijo lésbico de Daniela Mercury como comportamento que não agrada a Deus
- Silvia Poppovic se atrapalha com máscara e relembra Bolsonaro
- Quarentena! Youtuber comemora aniversário em casa
- Esposa de Zezé Di Camargo arrasa no treino e deixa fãs babando
- Quarentena! Após masturbação, jovem quase perde testículo e para no hospital
- Christopher Meloni’s voltará para Law & Order em novo spin-off
- Roteirista de ‘She-Hulk’ compara a pandemia com último filme de ‘Star Wars’ e irrita Disney+
- Chocolix estreia segunda temporada e criançada tem mais uma opção na quarentena
Os minutos de transmissão aumentaram cerca de 36% em relação a semana 23 a 29 de fevereiro, que tinha marcado a maior média do período. Em fevereiro a médica foi de 115 bilhões de transmissões, já em março o número já tinha subido para 156 bilhões.
Não só os serviços streaming tiveram aumento nas transmissões. As TVs também passaram a ficar ligadas mais tempo na casa dos norte-americanos durante a quarentena. A diferença do final de fevereiro para o início de março nas TVs abertas por lá foi de 23%.
A maior fatia do streaming, sem dúvida, ficou com a Netflix, que durante a primeira semana de março marcou aumento de quase 30% em relação às concorrentes. O segundo lugar ficou com o YouTube, que angariou 20% da audiência.
Não só os serviços streaming tiveram aumento nas transmissões. As TVs também passaram a ficar ligadas mais tempo na casa dos norte-americanos durante a quarentena. A diferença do final de fevereiro para o início de março nas TVs abertas por lá foi de 23%.
A maior fatia do streaming, sem dúvida, ficou com a Netflix, que durante a primeira semana de março marcou aumento de quase 30% em relação às concorrentes. O segundo lugar ficou com o YouTube, que angariou 20% da audiência.
Hulu veio em terceiro com 10% da fatia desse bolo e a Amazon Prime ficou com o cotoco de 9%. Ainda nesses dados foram registrados diversas outras plataformas que não chegaram a valores significativos para entrar na contabilização e foram classificadas como ‘outras’, e por incrível que pareça, o streaming da Disney+ ficou perdida, sem audiência no meu das ‘outras’.