Leia Mais
Em meio ao caos instaurado no mundo por conta do novo coronavírus, a vida tenta continuar aos tropeços. Com isso, pessoas seguem seu curso tentando viver aos trancos e barrancos, e outras, chegam ao final dela sem ao menos poder se despedir. Foi o caso das mortes recentes de Moraes Moreira, Rubem Fonseca e Garcia Rosa, que faleceram durante a pandemia, e não puderam ter a despedida merecida por fãs e amigos. - Marido de Gisele Bündchen elogia genitália de outro jogador durante entrevista
- ‘Code 8’ vai virar série e terá Stephen e Robbie Amell como protagonistas
- Bailarina Plus Size sensualiza nas redes sociais
- Bruna Lombardi monta ‘rede de apoio virtual’ para espalhar amor durante a quarentena
- Fogo do Senhor! Live vai reunir Gabriela Rocha, Felippe e Mariana Valadão
- Inacreditável! Macaco solta pipa durante quarentena. Assista ao vídeo
- Caetano Veloso vira meme depois de aparecer comendo paçoca
O ator Marcos Caruso, fez um desabado em suas redes sociais o quão estava decepcionado com a postura da Secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, por não emitir nem uma nota de pesar pela perda dos colegas artistas. A apresentadora Antonia Fontenelle, usou o vídeo de Caruso para expressar também sua discordância com o silêncio por conta da atriz.
“Preciso concordar com o Marcos Caruso. É inconcebível a postura da ministra/secretaria, (whatever) da cultura Regina Duarte, uma artista antes de qualquer coisa, fingir que não viu o Brasil perder três grandes nomes da nossa cultura. Uma cultura devastada, ignorada... Estamos falando de Moraes Moreira, Rubem Fonseca e Garcia Rosa”, começou ela o texto em uma postagem no Instagram.
Na publicação, ela compartilhou o vídeo de Caruso e disse: “Eu me pergunto qual é o seu papel minha querida Regina? Execrável seu comportamento, perdi as esperanças de que a nossa cultura retome seu lugar de direito nesse país, pelo menos enquanto o presidente Bolsonaro estiver no poder. Afinal você foi mais uma indicação equivocada por parte dele. Que pena”.
Fontenelle, reconhece que votou no presidente Bolsonaro, e que apesar de concordar com ele muitas vezes, discorda totalmente da escolha de Regina para um cargo tão importante no governo. “E ao gado de plantão, vou encerrar dizendo, o fato de eu ter votado no Bolsonaro e reconhecer que na maioria das vezes faz sentido seu posicionamento, não quer dizer que eu deva concordar com tudo que ele faz. E ele mandou mal sim indicando Regina Duarte pra esse cargo, mandou mal dando poder pra Joice, e tantos outros que ele apoiou e cagaram no pau em tempo recorde. Ele é péssimo na hora de fazer suas indicações, péssimo”, disse a apresentadora.
E finalizou deixando. “E pra finalizar mesmo, vou deixar bem claro. NÃO QUERO, E NUNCA QUIS CARGO NENHUM NO GOVERNO OK?”,concluiu.