A atriz Roseanne Barr ainda está revoltada com o cancelamento de sua série pelo canal ABC. No final de março, a atriz fez um comentário racista em sua conta no Twitter contra a ex-assessora de Barack Obama, a advogada Valerie Jarrett. Ela disse que Valerie seria seria o resultado de um bebê nascido entre a mistura da irmandade muçulmana e personagens do filme "Planeta dos macacos".
Leia Mais
Logo após seu comentário, a ABC decidiu cancelar o ‘reboot’ de sua série ‘Roseanne’, sucesso no fim dos anos 80 e anos 90. A atriz tentou amenizar a confusão pedindo desculpas publicamente a advogada, mas isso não resultou na volta da produção da série. - Crianças da África recebem doação após criarem coreografia para novo hit de Drake
- Musa Fitness deixa fãs babando ao aparecer só de calcinha
- Rede TV diz que Sikera Jr. se recupera em casa e aguarda contraprova do teste para Covid-19
- Com decote poderoso, Simony anuncia ‘live’ de samba e pagode
- Tatuadora investe na música e lança hit 'Lobo Mau'
- ‘Êta Mundo Bom’ estreia com boa audiência, mas não consegue bater ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale A Pena Ver De Novo’
- Pegar sol melhora imunidade e ainda garante o bronze na quarentena
Mas quem pensa que Roseanne ficou quieta durante esse tempo, está muito enganado. Incomodada com a quarentena imposta por conta a pandemia do novo coronavírus, a atriz agora anda disseminando pela internet que a crise de saúde é um ‘plano para se livrar dos ‘Baby Boomers’ no planeta’ (pessoas nascidas entre 1946 e 1964, que hoje fazem parte do grupo de risco da COVID-19).
Porém, ao invés de ficar quieta e deixar a poeira baixar, a atriz resolveu colocar mais lenha na fogueira, e em uma entrevista dada a Norm MacDonald, ele disse que vai atrapalhar os planos de todo mundo que tinha alguma participação em seu programa cancelado. Ela afirmou que está elaborando um jeito de se vingar dos ex-colegas de elenco e da emissora que tirou sua comédia do ar. “Agora tenho tempo para pesquisar e propor a ação perfeita. [...] Fod**** com todo mundo por lá”, disse ela.
A decisão da emissora de acabar com a série, veio depois de uma onda de comentários pesados que a atriz vinha espalhando em suas redes sociais. Quando fez o comentário racista em relação à ex-assessora de Obama, a ABC chegou ao seu limite e decidiu que era hora de romper com o contrato.
Pelo jeito, Roseanne ainda está com o rancor do canal e parece que não vai esquecer tão cedo tudo o que aconteceu. Seus fãs, que ficaram ansiosos com a notícia da regravação da série, dizem pelas redes sociais que a atriz é a única culpada por tudo o que aconteceu. “Ela colocou tudo a perder por não saber se calar”, disse um fã no Twitter.
Qual será o futuro de Roseanne Barr na TV ninguém sabe, mas uma coisa é certa: se ela continuar fazendo comentários como estes, as portas, continuarão fechando.