O Grupo Clareou fará uma transmissão na véspera do Dia das Mães. Pagodeiros vão arrecadar ração para animais abandonados durante live.
Leia Mais
Fernando Mellete, um dos integrantes do grupo, é 'pai' de dois cachorrinhos adotados, que ele considera parte da família.- ‘Êta Mundo Bom’ estreia com boa audiência, mas não consegue bater ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale A Pena Ver De Novo’
- Pegar sol melhora imunidade e ainda garante o bronze na quarentena
- Atriz ameaça emissora de processo após série cancelada
- Missa bomba no Ibope durante quarentena e derruba audiência do SBT, Record, Band e Rede TV!
- 'Quero entrar na Fazenda para pegar Jojo Todynho', diz Cartolouco
- Youtuber finaliza ‘Sekiro: Shawdows Die Twice’ em apenas 21 minutos
- Filme inédito sobre milagre de Fátima é destaque na TV
"São meus filhos de quatro patas e eu os amo muito. O Clareou decidiu olhar para os pets porque, nesse momento de pandemia, os abrigos estão recebendo menos ajuda por conta da situação econômica do País e mais animais estão sendo abandonados. Ou seja, é um efeito dominó, as pessoas estão sem dinheiro e com isso fica difícil ajudar um abrigo, ou até mesmo um animal de rua”, dia o atista.
Mas ele não é o único a ter um pet adotado: o vocalista do grupo, Magal, também se rendeu a essa paixão e tem um cachorrinho que foi tirado das ruas. O bichinho é o xodó da casa.
“A gente percebe diariamente que em todos os lugares existem muitos animais abandonados, e agora com a pandemia a situação ficou pior. Como as pessoas não podem se arriscar nas ruas nesse momento, vamos fazer essa live para arrecadar ração e tentar matar a fome desses bichinhos, porque eles também estão sofrendo muito”.
A live do grupo Clareou está marcada para o dia 09 de maio, às 17hs, pelo Youtube.
A live do grupo Clareou está marcada para o dia 09 de maio, às 17hs, pelo Youtube.