Em declaração feita no Twitter, o diretor de ‘Esquadrão Suicida’, David Ayer, disse que muitas cenas gravadas por Jared Leto como ‘Coringa’ no filme, foram deixadas de fora. O profissional, que já tinha sido muito criticado pela sua abordagem da trama, decidiu abrir o jogo depois que a DC Comics revelou planos futuros para um novo filme.
Leia Mais
Ano passado ele tinha negado que cenas de Leto teriam ficado fora do longa.- Trailer não-oficial de ‘Homem de Ferro 4’ surge na internet e leva fãs à loucura
- Dia das Mães com concerto de Andrea Bocelli é destaque na TV
- Grazy Dolls regrava 'I Don't Know Why' e agita quarentena
- Fábrica de refrigerante garante filmes grátis
- Pai de ator da Marvel volta a ser investigado por assassinato depois de 13 anos de sua morte
Mas com a possibilidade de ter um reboot de seu trabalho, ele resolveu que seria melhor abrir o jogo e contar a verdade. Segundo Ayer, a abordagem do ‘Coringa’ de Leto foi mais ‘contemporânea’ e por isso, não lembrou o tradicional vilão de Batman que todos conhecem.
A atuação de Jared Leto foi muito criticada quando o filme estreou e não fez nenhum sucesso entre os fãs. Agora, Ayer resolve abrir o jogo como tudo aconteceu.
“Certamente a criação de personagens é uma corda bamba. Eu me inspirei nos quadrinhos atuais da DC. Acho incrível que ainda seja esse assunto 5 anos depois. Meu coração se parte por Jared – ele fez um trabalho magnífico. A maior parte permanece inédita”, escreveu o cineasta.
Em 2021 está programado a estreia nos cinemas de um novo ‘Esquadrão Suicida’, porém, desta vez, será no comando de James Gunn, e não mais de David Ayer.
Em 2021 está programado a estreia nos cinemas de um novo ‘Esquadrão Suicida’, porém, desta vez, será no comando de James Gunn, e não mais de David Ayer.