Marina Ruy Barbosa sempre evitou falar de política. Em 2018 a atriz se calou depois que seu pai apoiou o atual presidente, Jair Bolsonaro, durante as eleições.
Ela preferiu se abster das discussões para não causar incômodo ou confusão, mas agora, ela decide se abrir e falar pela primeira vez, abertamente, sobre seu posicionamento político em relação ao atual governo.
Leia Mais
O pai da artista, Paulo Ruy Barbosa, que já se declarou arrependido de ter votado e apoiado Bolsonaro, já fez, inclusive, postagens na internet criticando a postura e conduta do presidente.- Deborah Secco fala da importância da arte durante a pandemia e critica o tratamento dado à Cultura pelo governo
- Ex-BBB causa furor ao publicar vídeo sensual para ensinar uma receita
- Jojo Todynho detona gordofobia: 'Só porque sou gorda não posso ser feliz como uma magra?'
- Desenho bomba de audiência nas manhãs da TV Cultura
- Apresentadora da GloboNews se emociona ao ouvir o relato da mãe do menino Miguel
- Prior e Flay fazem ensaio fotográfico durante a pandemia e causam revolta na internet
- Esportista gato! Dane Domic arrasa dentro e fora dos gramados
- YouTuber Mila Florêncio é uma potência também na música
Em entrevista concedida à revista ‘Veja’, a atriz se pronunciou sobre o burburinho gerado em torno das declarações do pai.
"Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse. Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha".
Marina disse que tentou acreditar que tudo daria certo, mas confessa que tenha sido ingênua em pensar assim.
Marina disse que tentou acreditar que tudo daria certo, mas confessa que tenha sido ingênua em pensar assim.
“O cenário não era promissor, mas não gostaria de ver o país em mau estado. Tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para o caminho lamentável que foram”, disse ela.
Ela completou dizendo que só aprendemos quando erramos e que o pai dela hoje sabe disso e está revendo suas posições.
Ela completou dizendo que só aprendemos quando erramos e que o pai dela hoje sabe disso e está revendo suas posições.
“Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento", completou.